curso de animação da Pixar

Curso de animação gratuito da Pixar está disponível na Khan Academy

Pixar Animation & Khan Academy

Você gosta de animações de cinema? E sempre sonhou em aprender a desenvolver animações, então sua oportunidade chegou – Com a oferta do curso de animação da PIXAR.

As animações da Pixar não são apenas impecáveis no aspecto técnico, mas igualmente primorosas em suas histórias universais, onde a criatividade (quase) sempre impera.

A empresa de animação digital norte-americana, que pertence ao grupo Disney (The Walt Disney Company). Eles já ganharam 16 Oscars e 11 Grammys, entre outros prêmios. Até hoje, a Pixar já lançou 17 filmes sendo “Toy Story” o primeiro deles, passando por “Os Incríveis”, “Wall-E”, “Up – Altas Aventuras”, “Monstros S.A.”, “Carros” etc. e está oferecendo um curso gratuito de animação o Pixar in a Box!

A oportunidade está sendo disponibilizada através da Khan Academy, que é uma ONG educacional que visa oferecer educação de alta qualidade para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, com patrocínio da Disney.

O objetivo da Pixar é mostrar a você como os conceitos aprendidos na escola são usados para enfrentar desafios de criatividade encontrados durante a criação de filmes da Pixar.

Pixar animações
Photo by Smith Collection/Gado/Getty Images)

Ao longo do caminho, você também vai aprender muito sobre o processo de criação de filmes da Pixar. 

Resumo dos Tópicos Pixar in a Box

curso de animação da Pixar está dividido em módulos, cada um dedicado a diferentes áreas chaves da animação 3d, sendo eles:

O curso online, é indicado para estudantes de design, animação, jogos digitais e cinema, mas todos os interessados podem fazer, independente da área. Um dos pontos a ser destacado é que todo o conteúdo foi criado pelos próprios profissionais da Pixar.

 

Como se Inscrever no curso da Pixar 

Tudo que você precisa para se inscrever, é acessar o site e fazer um rápido cadastro no Khan Academy, que pode ser até mesmo feito usando redes sociais. Agora você poderá começar sua jornada de mestre da animação. 

É uma oportunidade e tanto para enriquecer o seu currículo na área de Design de Animação. 

As aulas online estão disponíveis em português. Acesse : Link do curso de animação 

 

Veja mais relacionados para carreira de Design:

 

aplicativos editor de fotos para Android

Melhor aplicativo editor de fotos para Android, Iphone e Ipad

O Facebook tem um novo logotipo (mas o aplicativo terá a mesma aparência)