Efeitos duotones Photoshop

Efeitos Duotones do Photoshop – Ações para download

Os efeitos duotones do Photoshop são recursos que tem uma longa história no design. E apesar de seu esquema de cores limitado, pode ter centenas de encarnações, desde o discreto ao eclético, e tem um potencial criativo ilimitado para oferecer aos designers e seus projetos.

O que são Duotones

Duotones são imagens que usam apenas duas cores. É uma técnica que existe desde o advento da fotografia. No século XIX, os duotones eram geralmente em tons de sépia, mas hoje é mais provável que você os veja em cores mais brilhantes.  Isso geralmente é usado para destacar tons médios e realces de uma imagem.

Encontrar as imagens e combinações de cores corretas geralmente é bem mais trabalhoso do que a  técnica em si. Nem todas as imagens funcionam muito bem com duotones, mas você terá que brincar um pouco para ver o que realmente funciona. Veja alguns exemplos para se inspirar abaixo:

Duotones actions photoshop
Foto Credits: speckyboy.com
Actions Duotones Photoshop

Foto Credits: speckyboy.com

 

Efeitos duotones PhotoshopDuotone utilizado no material publicitário do filme Moonlight.

Montagem utilizando várias imagens com diferentes tons com o efeito Duotone.

Dupla Exposição + Duotone Photoshop

A tendência que foi identificada foi a combinação destas duas técnicas apresentadas no artigo, que juntas causam um efeito muito interessante de surrealismo e contraste de cores. O que funciona muito bem no design digital, em sites e materiais publicitários.

Utilização da união da Dupla Exposição + Duotone em uma imagem.

Efeitos duotones Photoshop

 

Efeitos Duotones Photoshop gratuito

Para facilitar selecionamos alguns Duotones elegantes do Photoshop gratuitos!  É um brinde bem legal, e adoramos compartilhar, para editar suas fotos em minutos. Sim, bem simples, rápido e prático! 

Duotone

Pacote de 7 ações diferentes com cores cuidadosamente selecionadas e prontas. Para transformar suas imagens com efeitos Duotones . Disponibilizada pela equipe Pixelo .   Free Download Gratuito

Duotone Photoshop Actions

Efeitos duotones Photoshop

Esses efeitos duotones do photoshop estão disponíveis gratuitamente! Contendo 10 cores diferentes: Um brinde ZI Jewel

 

Pacote de efeitos Duotone Photoshop – Envato

Pacote de Duotones Photoshop

Adicione 100+ Duotones Photoshop Bundle  à sua foto com alguns cliques com efeito profissional

 

Duotone Master Kit – Ações Super Fácil do Photoshop

Duotones efeitos photoshop

Efeito Photoshop Action – Use este modelo com apenas um clique para criar efeitos de cor duotone impressionantes em suas fotos, Produtos, ilustrações e desenhos como Spotify principais artes.

 

5 maneiras de criar o efeito Duotone no Photoshop

Neste tutorial de Photoshop veja 5 maneiras de criar o visual moderno do Duotone, o efeito de foto colorida onde as sombras e os destaques de uma imagem são substituídos por tons vibrantes e contrastantes. Esse efeito foi popularizado pelo aplicativo de música Spotify quando usou o efeito duotônico em suas imagens promocionais de artistas e bandas. Neste vídeo, mostrarei uma seleção de métodos diferentes para criar o efeito. Alguns são rápidos e fáceis, enquanto outros fornecem mais controle sobre o resultado final. 

► Assista o tutorial de efeito de foto Duotone do Photoshop de 2015 – http://spoon.graphics/1N9Topn

RECURSOS USADOS

► Baixe as predefinições de gradiente Duotone GRATUITAS – http://spoon.graphics/2vR5owo

 

Receba mais conteúdos sobre Design e Social Media

Se gostou da nossa coleção acima! ative nosso sininho vermelho para ser notificado e receber mais conteúdo como este e outros relacionados em primeira mão Gratuitamente.

 

 

 

As garrafas de vinho inspiradas em Os Simpsons

Uma embalagem de cookies bastante criativa