Gerenciagram funciona

Gerenciagram Funciona? Ferramenta de Automação para Instagram

O Gerenciagram funciona? Atraia clientes na rede social de forma 100% automatizada.

Uma das mais conhecidas e respeitadas ferramentas de automação de Marketing para o Instagram, oferece inúmeros recursos para empresas, agências de publicidade e marketing, e também para profissionais em mídias sociais.

Quem ainda não conhece ou está em dúvidas sobre a ferramenta, vamos falar agora para que serve e como o Gerenciagram funciona, se vale a pena investir na ferramenta;

Se você possui uma conta comercial no Instagram, poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens dessa incrível ferramenta de marketing, para interagir com seus clientes de forma mais otimizada, sem ficar sobrecarregando no dia a dia!

 

 O Gerenciagram como funciona?

Provavelmente se você utiliza as redes sociais para promover seu negócio e atingir resultados, deve saber o quanto é importante gerenciar as métricas, analisar relatórios e até mesmo automatizar os seus serviços.

O Gerenciagram funciona, para aumentar número reais de seguidores, a visibilidade da sua marca, ou empresa, de acordo com o público segmentado no Instagram.

 

O  Gerenciagram funciona para impulsionar as vendas ?

  • Se você deseja promover seus produtos e serviços através do Instagram , alcançar mais pessoas que tenham afinidades com sua marca. A resposta é SIM!
  • Crie conteúdos atrativos para o seu público alvo, aposte nas imagens com qualidade visual é o que realmente chama atenção dos usuários da rede social.
Ferramenta de automação de marketing Gerenciagram
Foto: NeilPatel

O Gerenciagram, tem como objetivos: atrair seguidores reais todos os dias, e também os seguidores de seus concorrentes, que são baseados em sua segmentação e hashtags.

Desta forma gera um efeito de grandes marcas e clientes pode se interessar por você, pela sua empresa e até mesmo firmar parcerias.

 

Lembre-se… Quantidade não é qualidade!

O Gerenciagram não vende seguidores, com a plataforma de automação você consegue atingir perfis reais e segmentados, ou seja ; Aqueles clientes que estão interessados, até mesmo os potenciais clientes que estão seguindo o produto, ou, serviço, de seus concorrentes, poderão te seguir;


As vantagens do Gerenciagram 

Quais ações a ferramenta executa? E muitas outras perguntas, o Instagram pode excluir a minha conta caso eu use esse tipo de ferramenta? 

Vantagens de automatizar os processos para sua empresa nas mídias sociais, para alcançar mais resultados, e atrair potenciais clientes e parceiros.

A configuração lhe permite utilizar as Hashtags corretas, e assim ajuda a conquistar novos clientes em potencial para seu negócio.

 

Diferenciais do Gerenciagram:

“A grande diferença da ferramenta, foram mesmo o número de seguidores reais conquistados já nas primeiras semanas, que nenhuma outra ferramenta chegou perto”!

E o Suporte técnico! A plataforma possui um suporte premium e relatórios detalhados que mostram o seu crescimento em tempo real! Os especialistas são super preparados para te ajudar em qualquer situação e na hora que você precisar, seja por chat online, e-mail ou Whatsapp.

 

É MESMO O FIM DA AUTOMAÇÃO? DO GERENCIAGRAM ?

  • O Instagram divulgou que estão identificando e desfazendo ações executadas em massa (seguir, deixar de seguir, curtir e comentar) por sistemas de automação.


A Plataforma Gerenciagram? Deu a sua Resposta: Em que isso afeta? Em NADA! A plataforma garante que é segura, e automatiza ações orgânicas de seguir e curtir, ou seja, ações que você faria no decorrer do dia (perdendo grande parte do seu tempo)

O Gerenciagram não realiza todas essas ações de uma só vez, trabalhando sempre dentro dos limites do próprio Instagram. Seguindo as diretrizes da rede social!

 

Benefícios do GerenciaGram?

São diversos benefícios que podem mudar de vez o seu negócio online entre eles:

+ Milhares de Seguidores Reais e Segmentados todos os dias + Clientes + Vendas
+ Lucro + Visibilidade + Engajamento + Curtidas e comentários + Autoridade no Instagram

 

Você sabe qual a diferença de uma plataforma de automação, e um aplicativo de comprar seguidores?

Veja algumas diferenças, entre elas: 

  • Uma serviço de automação consegue atrair seguidores reais, que são interessados em seus produtos ou serviços.
  • Ao contrário de um aplicativo de comprar seguidores, que acabam ganhando perfil falso, “Fakes” que não engajam,  e não tem interesse algum em seu perfil de empresa. 

A ferramenta é ideal para empreendedores, profissionais e empresas de pequeno e médio porte, que deseja destacar o perfil no Instagram, e também para economizar tempo e aumentar a produtividade, já que a ferramenta faz todo o processo automaticamente. É realmente essencial para qualquer tipo de empresa que necessita aumentar o tráfego do perfil, e com isso aumentar as vendas.

A ferramenta ajuda obter mais engajamento com seu público, melhorar a autoridade, e ganhar mais seguidores!

Se tem ainda dúvidas sobre essa plataforma ? Acesse o site oficial.

 

Utilize o Gerenciagram para:

  • Expandir sua oferta, o Gerenciagram pode fazer com que rapidamente ganhe seguidores que podem se interessar pelo seu produto.
  • Para aumentar sua base de seguidores reais, sem a necessidade de perder horas procurando e seguindo perfis relacionados ao seu mercado.
  • Aumentar a quantidade de interações em seu perfil
  • Oferecer atendimento via direct ao seus seguidores de forma automática.
  • Programar suas postagens, e obter relatórios sobre acompanhamento da qualidade de envolvimento e taxa de conversões do mês.

Porque escolher o Gerenciagram

 

 

 

Como funciona a Automação para Instagram

O Gerenciagram ajuda a encontrar ,seguir, e curtir as postagens de pessoas que já tem afinidades com o produto, ou serviço que você oferece. Tudo de maneira automatizada. Dessa forma aumentando a  visibilidade da sua empresa, engajamento com seu público.

Além disso, você pode segmentar seu público por localização, atraindo mais seguidores locais, com isso ganhar mais visibilidade para sua empresa ou produto, atingindo pessoas reais segmentadas.

Tudo isso a ferramenta trabalha de forma automatizada, basta apenas fazer as configurações necessárias de forma simples e prática. Assim economizando horas do seu trabalho.

Gerenciagram Funciona

 

INSTAGRAM EM NÚMEROS!

  • 1 Bilhão de pessoas usam o Instagram todo mês! 
  • A rede tem um público formado por 48% homens e 52% mulheres. 
  • 63% dos usuários entram no Instagram no mínimo 1x por dia! 
  • 500 MILHÕES de pessoas usam os stories todos os dias. –
  • 28 minutos é o tempo médio que os usuários gastarão no Instagram em 2020.
  • 200 MILHÕES de usuários visitam pelo menos 1 conta business do Instagram diariamente.
  • 1/3 dos stories mais vistos são de contas business.
  • O alcance potencial de publicidade no Instagram é 849.3 milhões de usuários.
  • As marcas postam, em média, 2.5 stories por semana.

Fonte: Hootsuite / Publicitários Social Club

Gerenciagram funciona mesmo

Receba 3 bônus para ajudar a alavancar as suas vendas e melhorar os seus resultados no Instagram. Acesse o site → https://gerenciagram.com.br/

 

Quais os resultados de quem usa o Gerenciagram?

O serviço de automação realizado pela plataforma, aliado ao gerenciamento de redes sociais

  • Aumento da visibilidade de sua marca no mercado;
  • Novos seguidores da sua cidade, estado e região;
  • Aumento no engajamento do seu perfil;
  • Mais curtidas e comentários em suas postagens;
  • Melhorias no relacionamento com clientes e futuros clientes;
  • Aumento no volume de vendas da sua empresa.

Os seus resultados podem variar de acordo com o seu segmento de mercado, o tipo e a frequência de suas publicações, e as segmentações configuradas na plataforma

  • Você pode acessar o que há de melhor em Automação para Instagram .
  • Com seu Layout Novo e mais Prático, com novas ferramentas!  

 

Autoridades do Marketing Instagram

 

 Autoridades do marketing que utilizam a plataforma Gerenciagram 

3 passos para configurar o Gerenciagram e alavancar o seu Instagram

  • Definir o público alvo:   defina seu público alvo através de hashtags, localização, perfis de concorrentes ou pessoas possivelmente que terão interesse no seu perfil;
  • Automatização de processos:    o aplicativo vai automatizar todo o seu Instagram para interagir com os seus seguidores e público alvo através das opções de curtir, seguir e direct de boas-vindas
  • Hora dos resultados; aqui o aplicativo vai te ajudar a aumentar seu número de seguidores, e impactar ainda mais as pessoas aumentando o seu número de curtidas e envolvimento , atraindo mais e mais potenciais clientes.

Como aderir a Plataforma Gerenciagram – Planos

Gerenciagram Funciona

A plataforma do Gerenciagram, oferece um período de Teste Grátis . Portanto se você está em dúvidas, faça um teste antes de assinar o plano.

  • Agora é com você, invista em uma ferramenta de automação no Instagram que realmente vai alavancar seu negócio. 
  • Apenas no site oficial você encontra o Gerenciagram 

 

Conclusão:

Enfim, o Gerenciagram funciona para qualquer tamanho de empresa online, seu objetivo é realmente melhorar seus resultados no Instagram. E não exige conhecimentos complexos, com todos esses benefícios você pode aproveitar dessa poderosa ferramenta de marketing para seu negócio.

Veja também: 7 Melhores e principais ferramentas de gestão de mídias sociais

mLabs

 

Se gostou compartilhe, ou deixe sua opinião caso já utilizou alguma outra. Ative o sininho vermelho, caso queira receber notificações, tendências sobre social media, marketing, em primeira mão gratuitamente.

 

 

As 7 Principais ferramentas de mídias sociais

Bancos de imagens de alta resolução

20 Melhores bancos de Imagens gratuitos para designers