Temas Wordpress para portfólios

17 Temas WordPress gratuitos e pagos para agências e designers

Para escolher o tema ideal de WordPress para agências é preciso considerar diversos fatores e quais Plugins são compatíveis com aquele tema escolhido , enfim, se você você pretende criar ou modificar o visual do seu site, nessa lista você encontrará algumas opções de Temas WordPress para agências e designers, para criar seu site, ou portfólio agora mesmo e tirar o seu projeto do papel . 

Impulsione o seu perfil profissional ou sua marca, com essa lista selecionada de temas WordPress para agências, são ideias para portfólio também. Confira as especificações nos links abaixo:

 

17 Temas WordPress gratuitos para Agências e Portfólios criativos

 

1. Radiate

Se você está pensando em criar um blog ao lado de construir seu portfólio e melhorar sua presença online, o Radiate é a escolha ideal para você. É um tema wordpress gratuito e apresenta uma aparência limpa e moderna com uma imagem de cabeçalho paralaxe.

Melhores temas wordpress gratuitos

Saiba Mais/ Download

O Radiate também foi projetado para ser totalmente responsivo em todas as plataformas e também ter velocidade otimizada.

 2. Sparkling

Se você está procurando um design plano e tema limpo, o Sparkling pode ser o ideal. É um tema moderno tem uma característica no framework do front-end, que o otimiza para dispositivos móveis.

Melhores temas gratuitos WordPress

►Saiba mais/Download

Pode ser usado em diversos projetos, como o educacional, negócios, web design, marketing entre outros. Depois de testar gratuitamente, você pode optar pela versão Premium, se você precisar se mais recursos, do que a sua versão gratuita.

3. Awaken 

Sem dúvida é um dos melhores temas WordPress gratuitos – Awaken é uma opção para iniciantes e tem uma classificação de 4 no total de 5 estrelas.

Tema Awaken WordPress

►Saiba mais/ Dowload 

O tema possui design minimalista, os espaços vazios empurram seu conteúdo para a frente e eliminam as distrações. É um estilo de tema de revista que inclui duas áreas de widget.  É também um tema responsivo.

 

4. Shopera

O shopera é um tema wordpress gratuito que tem estilo moderno e responsivo, muito indicado  para iniciantes em lojas online.

Ele integra diversas funcionalidades úteis para e-commerce, e é um tema perfeitamente integrado com o WooCommerce.

shopera-ecommerce

Saiba mais/ Download

 

5. Flash

O tema Flash,  pode ser utilizado para blog , site de negócios, ou até mesmo uma página de portfólio para destacar seu produtos ou serviços. 

Melhores temas WordPress para portfolios

   Saiba mais/ Download  

 

6. Hitchcock

Hitchcock é uma ótima opção entre os temas WordPress gratuitos para portfólio criativo –  designers, fotógrafos e outros.

Melhores Temas WordPress Gratuitos

►Saiba mais/ Download 

Este tema apresenta um belo design, se você deseja exibir suas ilustrações, logotipos ou fotografias, tem o que você precisa. É também um tema responsivo e pronto para retina.

 

7. Themx

Com sua interface de arrastar e soltar, o Themx é um Tema WordPress gratuito, totalmente responsivo e criativo, adequado para praticamente qualquer tipo de site.

Saiba mais/ Download

Baseia-se em torno do Visual Composer para tornar o negócio de reunir um site agradável e direto.  

 

8. Portfólio Lite

O Portfolio Lite é um dos temas wordpress gratuito útil para artistas, designers, fotografias, e outras áreas que criativas. Possui um visual minimalista e moderno.

Temas WordPress para portfólios

Saiba mais/ Download 

Você pode apresentar o seu trabalho com um template de exibição no estilo Slideshow. É um tema de portfólio WordPress gratuito possui múltiplas colunas com um visual um pouco mais tradicional. 

 

→Veja também: Os melhores Temas WordPress Pagos

 

9. Grand Portfólio WordPress

O Grand Portfólio foi projetado para atender os usuários envolvidos na maioria das áreas de design visual. Funciona melhor para fotógrafos, designers de moda e arquitetos.

Grand Portfolio WordPress

Acesse o Tema Grand Portfolio WordPress

O tema também possui opções para os interessados ​​em criar blogs e criação de revistas. Para músicos também é um tema útil, pois tem suporte para biografias e suporte para reservas de eventos..

O Tema é totalmente responsivo. Ele também passou na verificação de compatibilidade de dispositivos móveis do Google, o que significa que ele é otimizado para SEO.

 

 

10. Kalium

Kalium é um tema wordpress premium para portfólio, desenvolvido para profissionais criativos com suporte a vários idiomas

Melhores temas wordpress premium

Melhores Temas WordPress Premium – Acesse o Tema Kalium

Você pode selecionar entre mais de 100 tipos de portfólios com opções para alinhar imagens, espaçamento e opções de texto.

11. Rubix – Multipurpose Tema de compras

O Rubix traz uma opção sutil e inteligente para artistas e lojistas vender seus melhores produtos. Não há dúvida de que Rubix fará seu trabalho parecer mais impressionante e atraente para os espectadores.

Temas WordPress

 Acesse o Tema Rubix 

É um tema moderno e limpo do Shopify, possui uma largura totalmente responsiva que se ajusta automaticamente a qualquer tamanho ou resolução de tela.

 

12. Furion Theme

Furion é um tema wordpress premium ideal para agências criativas. Possui um design limpo, moderno e de ponta.

Furion Tema WordPress

Acesse o Tema Furion 

 O tema também é 100% responsivo e pronto para retina com o layout do sistema Bootstrap. O Furion foi transferido para este modelo flexível e animado em HTML com 24 páginas prontas para uso.

 

13. Collective

O Tema collective  é mais adequado para os profissionais designers gráficos, arquitetos, fotógrafos, designers de interiores e web designers.

Collective Theme

Acesse o Tema Collective

O tema apresenta um layout flexível de modelo de página inicial . Exibir páginas, postagens e membros da equipe em destaque. É um tema leve, rico em recursos úteis que ajudarão a lançar ou redesenhar seu site.

 

14. Seo WP

SEO WP é um dos melhores temas do WordPress para agências de SEO, agências de marketing e outros negócios freelance relacionados. Este tema vem com um excelente design e muitas opções para ajudá-lo a criar um ótimo site.

Melhores Temas WordPress Agências de Marketing

Saiba mais / Download

 

O Tema possui um enorme pacote gratuito de imagens e ícones que você pode usar em seu site com qualquer licença adicional e economiza muito em seus custos. No que diz respeito ao design, é altamente responsivo e flexível, o que fará com que seu site tenha uma ótima aparência em todos os dispositivos.

Confira também: Como se tornar um profissional desenvolvedor Full Stack – Profissão e salário

 

15.Avada Tema Multifuncional 

O Tema Avada é um dos temas WordPress com uma variedade de recursos fantásticos, desde o Footer Builder ao design de opções e criação de postagem única personalizada, pesquisa e layouts de página 404.

Tema WordPress Avada

Melhores Temas WordPress Premium – Acesse o Tema Avada

Paralelamente, novos elementos de design e layout, inúmeras melhorias e inovações no construtor de temas. Um tema muito utilizado por profissionais, agências, empresas e criativos .

 

16. Ataman UI Kit – modelos para site [Figma]

Ataman Web UI Kit  é uma coleção de mais de 400 blocos feitos com cuidado para as diretrizes do site e divididos em 20 categorias , categorias de conteúdo popular e cuidadosamente montados para a Figma Cada um é totalmente editável e perfeito em pixels

  ►Acesse o Tema Ataman

 

InHype é um Tema WordPress Premium, com objetivo nas pessoas que leiam as postagens e interajam com elas ; O conteúdo deve ser atraente e o InHype eleva o design a um novo patamar.

 

Mais lugares onde você pode encontrar os melhores temas wordpress e outros recursos de Design Premium . É no mercado Envato Elements  assinatura para profissionais criativos.

 

 

Espero que tenha gostado, e que seja útil algum dos temas WordPress para criação dos seus projetos. Dica: Escolha o  tema que se encaixa melhor e faça testes!

Quer receber mais assuntos relacionados, ative o sininho para receber nossas notificações em Primeira Mão!!  

 

 

Mockup camiseta

Mockup de Camiseta Gratuitos e (pagos) e Sites de Mockups

As garrafas de vinho inspiradas em Os Simpsons