Mockup de Revista gratuito

Mockup de Revista Ultra Realista PSD – Gratuitos e (Pagos)

Você está trabalhando no design de uma revista profissional? Então você precisará de um modelo de mockup de revista profissional para apresentar seu design aos clientes.

Portanto, se você precisa economizar tempo e esforço, você também pode personalizar facilmente esses modelos para criar uma cena bonita e fazer com que os designs de suas revistas pareçam mais realistas.  Neste artigo, compilamos Mockup de Revista e, tudo que você precisa fazer é simplesmente adicionar seu design. Usando as funcionalidades Smart Layer e Smart Object, você pode ver facilmente como ficará o design final.

Mockupsmockup ou mock-up, é um modelo em escala ou de tamanho real de um projeto ou dispositivo, usado para ensino, demonstração, avaliação de design, promoção de um produto ou serviço etc.  Portanto, são recursos  úteis para criação de um projeto de design.

Mockup de Revista 

 Todos esses Mockups de revista estão em arquivo PSD, ou seja você pode usar o Adobe Photoshop – Sem mais enrolação, confira a nossa lista abaixo de mockups e os respectivos links para download.

 

 

01. Mockup do PSD 4K – Ultra Realista

Mockup de Revista Ultra Realista 4K gratuito para Download, Arquivo está em PSD . Você pode também acessar o Behance do Autor Alex Cardoso.

Mockup de Revista Gratuito PSD

Free PSD Mockup – 4K Magazine. Baixe aqui.

 

02.  Digest Magazine Free PSD Mockup

Um incrível Mockup revista gratuito para download.  Exiba a página interna ou designs de publicidade com impressionante qualidade HD. A Zippy Pixels tem mais a oferecer, 6 Mockups de revistas mais bônus incluídos na licença comercial.

Mockup Free Revista PSD

 Confira mais no site todas as informações para uso comercial. Baixe aqui.

 

03. Magazine MockUp Pack

Mucahit Gayiran, trabalha em nome da Mockup Zone, e tem um projeto inspirador a oferecer. O Mockup Pack é composto por 7 cenas em close e 12 cenas de visualização padrão que você pode editar e ajustar conforme necessário.

Mockup

Coleção de mockups de impressão e revista. Baixe aqui. 

 

04.   Ultra Clean Revista PSD Mockup

Mats-Peter Forss é um designer gráfico que adora trabalhar com designs minimalistas. Esse Mockup de revista PSD Ultra Clean Free não é uma exceção a essa regra, é um modelo que poderá utilizar em diversas áreas de interesse versáteis.

Mockup PSD revista
O pacote de download contém dois arquivos PSD. Livre para uso pessoal e comercial. Baixe aqui.

 

05.  Square Magazine Mockup 

Wassim Awadallah compartilha este mockup de revista quadrada. Editável por meio de objetos inteligentes do Photoshop.

Square magazine

 Mockup de revista em formato quadrado. baixe aqui!

 

06. Photorealistic Free Mockup

Um Mockup de revista Foto-realista para apresentar suas melhores habilidades de fotografia; As camadas permitem editar o design completamente para inserir seu próprio design e também sua textura de fundo por meio dos objetos inteligentes.

Mockup fotorealista
Adicione facilmente seu próprio design e também sua textura de fundo através dos objetos inteligentes. Baixe aqui

 

07.Mockup PSD de anúncio de revista

Com este incrível mockup você pode ver e exibir seus designs em uma revista real. Todas as 3 páginas têm objetos inteligentes, você pode facilmente colocar seus próprios designs nessas páginas. 

O plano de fundo tem seu próprio objeto inteligente, portanto, pode alterar as cores ou texturas do plano de fundo. Baixe aqui.

 

08. Mockup Revista por Vectogravic

Vectogravic Designs apresenta um mockup simples para empresas promover seu negócio contando histórias de maneira jornalística. Editável para mostrar seu projeto. 

08. Mockup Vectogravic

Free Magazine Mockup – by Vectogravic . Baixe aqui.

 

09. Mockup capa de revista / livro

Apresente o seu design de capa em um visual foto-realista. Contém camadas especiais e objetos inteligentes para suas obras de arte.

Mockup capa de Livro
Mockup gratuito de revista ou livro. Baixe aqui.

 

10. Mockup capa de revista abrindo

Este Mockup de revista deve ajudá-lo a prototipar a capa e a primeira página de abertura da sua futura revista. Este modelo contém mais de 95.000 downloads, o que ajudou muitos designers e artistas de revistas.

Plano de fundo personalizável, use a cor que deseja para aprimorar o layout da revista. Baixe aqui.

 

11. Mockup de revista A4 grátis PSD

Mockup de revista A4 de ultra alta resolução para mostrar o design do título da sua revista, bem como as páginas internas. Sombras e detalhes são feitos em detalhes profundos.

Mockup gratuito

Adicione facilmente seus próprios gráficos. Baixe aqui.

 

12. Mockup de revista PSD grátis 

Seus designs de revistas não precisam ser sem vida. Você pode realmente torná-lo atraente e realista. Este mockup está aqui para ajudá-lo a fazer uma apresentação impressionante dos designs de suas revistas.

Download grátis da maquete PSD da revista. Baixe aqui.

 

13. Mockup de catálogo PSD quadrado aberto

Este é um catálogo elegante e mockup psd quadrado em um layout interno aberto para mostrar seus designs.

Mockup gratuito

Você pode adicionar qualquer gráfico graças à camada inteligente. Baixe aqui. 

 

14. Mockup de revista aberta

Novo modelo de revista aberta baseada em fotos, bom para demonstrar seu design para revistas e outros trabalhos para impressão (A4)

Nova maquete de revista aberta baseada em fotos. Baixe aqui!  

 

15. Mockup A4 Revista

Uma coleção de mockups de vitrine de objetos inteligentes de photoshop gratuitas e premium para designers apresentarem seus projetos; brochuras, revistas, livros e banners.

A4 Magazine Mockup. Baixe aqui

 

 

16. Modelo de Revista do Adobe Stock

As fotos ou elementos de design mostrados na visualização são apenas para exibição e não estão incluídos no arquivo baixado

Créditos: Adobe Stock

Totalmente editável – adicione seu próprio texto ou imagens. Baixe aqui 

 

17. Free octavo book mockup

Mockup de livro octavo grátis PSD pronto para download. Altamente personalizável e super fácil de usar. Basta definir a cor de fundo, colar seus designs e a apresentação perfeita do livro está pronta.

Para fins particulares e comerciais. Baixe aqui.

18. Modelo de revista limpa com espaços reservados para imagens grandes.

Criado pelo colaborador da Adobe @PixWork este modelo de revista de alta qualidade consiste em 18 páginas personalizáveis. Equipado com muito espaço para imagens grandes. O arquivo do Adobe InDesign também é adequado para lookbooks ou portfólios.. Clique aqui e saiba Mais.

 




 

19. Mockup de revista (Envato)

Com este mockup, você pode exibir visualizações abertas e fechadas dos designs de sua revista. Possui uma cena de espaço de trabalho com vários estilos de planos de fundo. Você pode personalizá-lo para alterar facilmente o plano de fundo e a textura da maneira que desejar.

 

20. Mockups de revistas elegantes (Envato)

Procurando um mockup criativo para mostrar seus designs em um site ou portfólio? Então este será útil. Ele vem com 6 layouts de mockups diferentes com vistas elegantes.

 

21. Mockup de cena de revista A4 (Envato)

Mockup para criar uma cena realista e criativa para mostrar seus designs de revista. O modelo apresenta vários elementos em camadas separadas que você pode mover e reorganizar para criar sua própria cena de mockup exclusiva.

 

22. Modelos de Mockup de Revista Aberta (Envato)

Tenha a disposição um pacote de mockup de revista para mostrar todos os designs de página interna de sua revista. Ele permite que você escolha entre 5 modelos diferentes. Eles também apresentam planos de fundo editáveis ​​e objetos inteligentes.

 

23. Mockups de revistas resumo (Envato)

Este é um pacote de mockups de revistas feitas especificamente para revistas de tamanho reduzido. Ele vem com 6 modelos com diferentes origens e visualizações. Os modelos apresentam objetos inteligentes que facilitam a edição.

 

Dicas para escolher um mockup de revista

Aqui estão algumas 5 dicas simples para ajudá-lo a encontrar o modelo de mockup certo para o design da sua revista.

1. Obtenha um mockup de grande angular

Certifique-se de escolher modelos de mockup que permitem que você mostre visualizações frontais completas e claras de sua revista. Assim você pode exibir a capa e a contracapa da revista ao mesmo tempo. Você também pode exibir a página interna.

2. Mostre layouts de página interna

O design da capa é importante, mas seus clientes estarão mais interessados ​​em ver como você cria layouts de página interna e design de conteúdo. Portanto, use um modelo de mockup que permita mostrar as páginas dentro da revista.

3. Use várias visualizações

Alguns modelos de mockups de revista vêm em várias visualizações e ângulos. Alguns permitirão que você mostre sua revista em visualização 3D, alguns como um pacote empilhado, alguns como uma página espelhada e muito mais. Aproveite todos esses tipos de designs de mockup para tornar sua apresentação mais atraente e eficaz.

4. Use objetos inteligentes

Um dos muitos benefícios de usar modelos de mockup PSD é a facilidade de uso. Graças às camadas de objetos inteligentes do Photoshop, você pode editar facilmente seus próprios designs de revista com apenas alguns cliques.

5. Fundos personalizáveis

Enquanto alguns mockups são feitos usando imagens reais, outros permitem que você personalize o fundo com suas próprias imagens. Você pode usar isso como uma oportunidade para fazer o design do mockup e personalizá-lo com um plano de fundo exclusivo.

Baixe milhares de lindos modelos de produtos (tanto para produtos físicos quanto para dispositivos) para mostrar seu design digital ou físico com uma assinatura do Envato Elements. Começa em US$ 16 por mês e oferece acesso ilimitado a uma biblioteca crescente de mais de 2.000.000 de maquetes, recursos de design, gráficos, temas, fotos e muito mais.

Fique por Dentro de Mais Novidades: Ative o nosso sininho para receber mais conteúdos de design novos e exclusivos semanal . Seja notificado em primeira mão!

 

 

melhores aplicativos de design para iphone

Os 21 melhores aplicativos de design para iPhone

Como repostar no Instagram

Como repostar no Instagram: Compartilhar conteúdo de outras marcas