Modelos de contratos social media e Propostas

Modelo de Proposta Social Media 100% Editável para Freelancers e Agências

A proposta Social Media é uma ferramenta essencial que todo profissional freelancer precisa ter para prospectar clientes e prestar seus serviços de forma, segura e garantida com seus clientes. Se você deseja ganhar negócios como um profissional de marketing de mídia social, precisa de um modelo de proposta Social Media convincente.

Neste post apresentamos um modelo de proposta social media criativo, e 100% editável que vai ajudá-lo em em diversos projetos online à obter mais resultados.

Depois de muito tempo estudando e elaborando a proposta da minha agência cheguei a um resultado muito eficaz, fechamos muito mais contratos e por um valor muito maior do que cobrávamos anteriormente, com isso compartilho com vocês o modelo que utilizamos para enviar para nossos clientes. Totalmente personalizável no Illustrator e Photoshop, onde é possível alterar texto, cores, imagens etc.

Proposta Social Media & Apresentação Comercial 

O que é uma proposta comercial?

Uma proposta de mídia social é um documento no qual você propõe um conjunto de serviços para um cliente em potencial e como seus serviços o ajudarão a atingir suas metas de negócios online.

Este documento detalhado, possui todas as informações sobre seus projetos, serviços da sua empresa, além do serviço a ser realizado. Este documento é o orçamento de vendas ou a ( proposta comercial ). Utilizar uma proposta traz uma série de vantagens para a empresa ou profissional, e uma boa elaboração da proposta favorece a possibilidade de fechar negócios.

Modelo de Proposta Social Media – Para prospectar mais clientes 

Modelo de Proposta Social Media - Para prospectar mais clientes

 

✅ MODELO DE PROPOSTA SOCIAL MEDIA

Tudo o que você precisa ter em mãos para fechar negócios e apresentar seus serviços de forma profissional, segura e garantida com o seu cliente.

Lembrando que esse é o modelo de proposta / orçamento que utilizamos na nossa agência, onde já passou por diversas melhorias para chegar até esse resultado, além disso cumpre o papel de apresentação.

Orçamentos essenciais e persuasivos  para apresentar seus projetos  e conquistar mais clientes. 

VANTAGENS 

MODELOS DE PROPOSTAS

Esse proposta é ideal para agências, social media, designers e freelancers, que trabalham com gestão de mídias sociais

✅  Foque somente na sua Carreira

Foque no que realmente importa, o Freelancer Criativo permite uma administração fácil e prática. Para você cuidar de detalhes mais importantes.

✅  Modelo de contrato social media

Esse é um modelo de contrato bem elaborado! Para fechar mais negócios com seus clientes.

O contrato é uma ferramenta primordial para prestação de seus serviços, seja como freelancer, social media ou designer. Ele transmite credibilidade e segurança. 

Ferramentas essenciais para Freelancers Criativos

Sempre que precisei criar uma apresentação com proposta de comunicação para a minha agência, eu nunca chegava à um resultado bacana. Ela não ficava boa e nem criativa. Foi então que eu conheci esse modelo totalmente editável. Comprei na hora e sem dúvida alguma eu não me arrependi”. #Recomendo

  • Ferramentas e recursos que todo profissional freelancer criativo adora e precisa ter em mãos, criado para você usar em diversos projetos criativos.

Modelo de proposta Social Media para Criativos

Aumente sua taxa de conversão de clientes usando um Modelo de Proposta Comercial validado no mercado e muito mais persuasivo.

Personalize suas propostas comerciais e aumente suas chances de conquistar mais clientes.

  • Baixe agora o nosso kit 5 EM 1 de orçamentos pronto para usar e 100% editável.

 

O produto tem garantia?

Sim! Queremos que você fique satisfeito com o que entregamos. Caso este pacote não satisfaça suas necessidades, você poderá pedir reembolso do valor pago em até 7 dias
Modelo de proposta social media editável

 

 

 

 

tablets para edição de vídeo

Os 7 melhores tablets para edição de vídeo e fotos

O novo aplicativo Adobe Express é uma virada de jogo para designers