Fontes Manuscritas 2020

35 Fontes manuscritas gratuitas e pagas (atualizadas)

As fontes são recursos que todo designer gosta, a escolha da tipografia correta torna o conceito do design forte, e muitos designers procuram fontes diferentes para seus projetos, mas para facilitar suas buscas, reunimos essas fontes manuscritas,  para criar peças gráficas para mídias sociais, publicidade, mockups, entre outros projetos.

Essas fontes manuscritas são livres para uso pessoal ou comercial. Porém, confira antes de utilizar as recomendações. Para fazer o download, clique no nome da fonte desejada.

 

  35 Fontes Manuscritas para download gratuitas

As fontes manuscritas adicionam um toque pessoal ao seu trabalho artístico e são uma escolha perfeita para inspirar a confiança do seu público. Como tal, a tipografia imita a caligrafia humana real – dá ao leitor a sensação de que foi escrita por alguém exatamente para ele. E é por isso que as fontes manuscritas são tão tocantes e emocionantes. 

Para satisfazer todas as suas necessidades criativas e atender a todos os seus requisitos, reuni as melhores fontes manuscritas que o setor tem a oferecer.  As elegantes com linhas requintadas, a tipografia arrojada e rígida ou as letras arredondadas que lembram os anos 60. 

Devido a uma variedade tão grande de recursos, você pode encontrar um estilo de caligrafia que vai tocar seu coração. No entanto, as fontes manuscritas são tão viciantes e polivalentes que, mesmo que você decida baixar apenas uma delas, você voltará a usá-la diversas vezes.

 

1.Fonte manuscrita em negrito SeasonThings

Fontes manuscritas

SeasonThings é uma fonte de escrita manual clássica com letras maiúsculas e minúsculas, símbolos e suporte multilíngue. Ele também vem com ligaduras, alternativas estilísticas e muito mais. SeasonThings é adequado para moda, branding, catálogos e vários designs decorativos aos quais você deseja adicionar um toque pessoal e elegância. 

 

 

2. Escrita Marthina — Dois Estilos

 

Marthina Script é um conjunto de fontes de caligrafia modernas que combinam letras em cobre e letras cursivas contemporâneas, dando-lhe um toque clássico, bonito e elegante. Possui 377 glifos e 152 caracteres alternativos com recursos OpenType e possui um PUA Unicode. Você pode acessar os elementos de suas fontes de caligrafia usando programas OpenType, como Adobe Illustrator e Adobe InDesign. 

 

3.Fonte de script gratuita Refaline

Fontes manuscritas

Criada com muito amor e paixão, esta elegante fonte manuscrita é delicada como uma pena, penetrando sua composição com curvas delicadas. Ligaduras, números – tem tudo para criar a experiência mais conveniente que você pode ter ao trabalhar com a fonte. Crie belos anúncios, títulos, cartões e decore fotos com a abordagem romântica de fontes manuscritas!

 

 

 

4.Sharland

Sharland, da  Heinzel Std. , é uma fonte manuscrita elegante e fluida. Apaixone-se por esta fonte e leve seus projetos aos níveis mais altos! Versão para uso pessoal.

 

5.Karllina Assinatura de Manuscrito

Melhores fontes manuscritas

Linhas soltas de fontes manuscritas modernas são emocionantes – basta olhar para este tipo de letra! Karllina vem com toneladas de glifos e elementos codificados por PUA. Ela pode ser acessado no Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign e funciona até mesmo no Microsoft Word, para que você possa trazer suas melhores letras para qualquer texto, a qualquer hora e em qualquer lugar. 

 

6. Fonte Adorabelle Elegant Wedding

Adorabelle é uma fonte manuscrita fresca e moderna com um estilo de caligrafia, letras decorativas e uma linha de base dançante! Fica tão bonito em cartões de visita, panfletos, pôsteres e muito mais! Adorabelle vem com mais de 500 glifos. Os caracteres alternativos foram divididos em várias categorias de tipo aberto: conjuntos estilísticos, alternativas estilísticas, alternativas contextuais, swashes e ligaduras. 

 

7.Matane Typeface

Fontes manuscritas para download gratuito atualizadas

The Matane Typeface é um script de pintura à mão elegante criado por YdhraStudio gratuita apenas para uso pessoal.

 

8. Fonte Farloxy

Fontes manuscritas - Atualizadas

Uma opção perfeita para quem procura fontes de manuscritas elegantes. Farloxy é uma fonte de assinatura casual com traços leves, inclinações, caracteres condensados ​​e alternativas em minúsculas. A fonte Farloxy suporta mais de 100 idiomas. Essa fonte é boa para mídias sociais, títulos de filmes e livros, designs de camisetas, etc. 

 

 

9. Fonte de script da Luminaire

Fontes Manuscritas

Luminaire Script é uma fonte manuscrita casual projetada em estilo cursivo. É ótimo para seus projetos criativos: citações impressas, cartões e muito mais. O Luminaire vem com os formatos de fonte OpenType, TrueType e web, permitindo que você use suas melhores letras quando e onde você precisar. 

 

10. Enjoy Doodle

Melhores fontes manuscritas

Enjoy Doodle é uma fonte artesanal moderna que fará seu público desmaiar e aprimorar seus projetos, materiais impressos e design de sites. Ele fornece conjuntos estilísticos, swashes e numerais. Uma das melhores fontes de caligrafia da lista, e temos certeza de que você não ficará frio com suas letras delicadas. 

 

11. Great Vibes

Fontes manuscritas download

Great Vibes é uma fonte manuscrita lindamente fluida com estilos de caracteres casuais e formais. Possui mais de 400 glifos, com ligaduras e alternativas de conexão suave. Great Vibes vem completo com conjuntos de alfabeto latino, incluindo vietnamita e idiomas da Europa Central e Ocidental. 

 

12. Pulchella Font

Pulchella foi criada pelo Mevstory Studio. Esta nova fonte elegante sem serifa  é ótima para logotipos, marcas comerciais, convites, artigos de papelaria, embalagens de produtos e muito mais!

 

13. Olivia Script

Fonte manuscrita Olivia

Este tipo de letra de caligrafia é sofisticado e muito gracioso, adicionando um toque ornamentado à marca, de logotipos e cartões comemorativos.

 

14. Naira Script

 

Fonte Manuscrita Naira

Naira é uma fonte suave minimalista com um efeito sutil de pincelada. Como um bônus adicional, a fonte livre também vem com um pacote de padrões de aquarela com 40 padrões para misturar e combinar com o tipo de letra.

 

15. Rockrails Script Monoline

Fontes manuscritas

É difícil acreditar que essas fontes possam ser criadas sem mágica. Rockrail Script é uma fonte cursiva com um delicado estilo vintage. É perfeito para as inscrições escritas em camisetas, produtos criativos e muito mais. Essa fonte parecerá extraordinária em vários contextos e tem tudo o que você precisa.

 

16. Fonte Sienthas

Fontes manuscritas

Sienthas é a escolha perfeita para o seu projeto! Linhas suaves misturadas com traços ousados ​​não o deixarão passar sem uma forte vontade de adicioná-lo ao seu trabalho atual. Além disso, os artistas por trás dessa fonte manuscrita fizeram todo o possível para satisfazer suas necessidades criativas: ela inclui todos os elementos para tornar os textos cativantes e atraentes. 

 

17.Ruffle Beauty Font

Fontes manuscritas para designerRuffle Beauty é uma fonte manuscrita alegre e divertida do Anis Iday . Acrescenta elementos únicos às letras, como linhas irregulares e rusgas.

 

18. Hamster Script

Hamster é um tipo de letra cursiva inspirado em letras de pincel e pintura tradicional de letreiros. Adequado para branding/identidade, design de roupas/camisetas, sinalização, manchetes, pôster, etc. Fonte Hamster Script projetada cuidadosamente para equalizar o fluxo dinâmico e sua legibilidade.

 

19. A fonte de script proativa

Fontes manuscritas

Você não precisa ser um especialista para ser um artista de letras: basta usar essa fonte manuscrita e voilà, você pode criar sua própria caligrafia de pincel! Brinque com os swashes e alternativas estilísticas para fazer o The Proactive se destacar ainda mais. Muito adequado para criar manchetes, postagens e histórias do Instagram, assinaturas, capas de livros e muito mais. 

 

20. Fonte Maghrib

Fontes manuscritas

Não é apenas outra fonte de caligrafia para o seu kit, é um script único! O que torna o Maghrib especial é que ele foi feito a partir da caligrafia original e transformado em uma fonte distinta. O Maghrib tem tudo para ser o mais útil possível e ficará incrível em capas de livros ou como título. 

 

21. ShellaHera Script

Shellahera Script Demo é uma família de fontes manuscritas grátis com 2 estilos que foi criada por Lostvoltype Foundry . Mas sua versão gratuita é apenas para uso pessoal .

 

 22. Saldina Free FontFontes manuscritas uso pessoal

Saldina Font é uma fonte manuscrita gratuita que combina letras de pincel com escrita à mão tradicional, multifuncional e flexível. Esta é uma versão gratuita que contém apenas letras maiúsculas e minúsculas padrão.

 

23. Hamidal Handwritten Font

Fonte manuscrita elegante

Se você está procurando uma fonte manuscrita elegante e moderna, essa fonte pode ser ideal.  com formas personalizadas para atender às suas necessidades. Confira mais detalhes.

 

24. Zolanti Script – Font

Uma fonte de pincel artesanal! Zolanti Script é uma fonte de pincel manuscrita, com uma aparência áspera e masculina.

 

25. Mellow Brush SVG Font

Este pacote de fonte brush & svg. É uma fonte de pincel versátil que pode ser usada em uma variedade de projetos de design, de marca a embalagem, de vestuário a papelaria.

 

26. Fonte Granotta Script

 A fonte manuscrita Granotta script apresenta incríveis possibilidades: Utilize para Convite de casamento, branding, conteúdo da web, citações, cartazes, logotipos, anúncios impressos, anúncios digitais, produto de promoção etc.

 

27. Fonte Starlight Script

Para os amantes de fontes manuscritas,  a fonte Starlight  é um estilo de fonte script elegante e casual. A sua versão gratuita é apenas para uso pessoal.

 
 

28. Fonte Prestige Signature

 “Prestige”  É uma fonte de script e serif fantasia. Com uma elegante fonte serif old school e um script de assinatura de fluxo livre. 

 

29.Tipo de letra Hulahoy

Fontes manuscritas download

Hulahoy é a fonte manuscrita que encontrou sua inspiração nos estilos de design dos anos 70. É moderno, cheio de uma estética caprichosa e única. Hulahoy é uma obrigação para sua coleção se o visual cursivo tradicional parece usado em demasia e a caligrafia moderna o deixa indiferente. A fonte inclui caracteres básicos, 8 conjuntos estilísticos, ligaduras e suporte multilíngue. 

 

30.Ambarella

Ambarella é uma bela fonte de caligrafia moderna, está disponível gratuitamente exclusivamente no Pixel Surplus. Inclui vários swashes, alternativos e caracteres da Europa Ocidental

 

 31. A fonte de Boston

Fontes manuscritas

A fonte manuscrita Boston irradia riqueza e sucesso. Portanto, se você deseja que seu design pareça elegante, ele está pronto para ajudá-lo. Ao baixá-lo, você obtém todos os conjuntos básicos de letras, números e pontuação, graças aos quais o Boston dará vida a todas as suas ideias criativas: de letras modernas a conceitos clássicos de marca. 

 

32. Fonte Houstoner Serif

Fontes manuscritas

As letras sofisticadas em linhas finas desta fonte manuscrita parecem tão leves e delicadas. Houstoner é adequado para branding, camisetas, logotipos e também ficará ótimo em uma capa de livro. A fonte também inclui um conjunto completo de letras, incluindo swashes e alternativas para tornar seu design mais bonito, elegante, elegante e luxuoso. 

 

33. Script de Humor Feminino

Fontes manuscritas gratuitas e pagas

Apresentando o Girly Moods, uma linda fonte de caligrafia com extras. Tem um toque feminino devido à sua caligrafia e permite-lhe colocar os acentos certos. É ideal para revistas, artigos de papelaria, designs de camisetas ou publicidade. A fonte inclui tudo o que você precisa para o seu trabalho, desde lindos caracteres minúsculos até alternativas estilísticas! 

 

34. Fonte Anaheim Script

Fontes manuscritas grátis

Precisa de uma fonte manuscrita que seja versátil e legível? O Anaheim é uma opção perfeita com seus swashes, números, alternativas, ligaduras e suporte multilíngue. Curvas requintadas lembram a poesia do século XIX, escrita de maneira aristocrática. No entanto, as letras de Anaheim ainda parecem modernas e frescas em cartões ou pôsteres. 

 

35. Fonte Autográfica

Fontes manuscritas

Sua busca pela melhor fonte manuscrita chegou ao fim! Autography é uma escolha perfeita se você precisa adicionar algum capricho e estilo aos seus designs: logotipos, anúncios, cabeçalhos, convites, etc. Você estará totalmente armado, pois possui letras maiúsculas e minúsculas, sinais de pontuação e números. 

 

Curtiu essas fontes manuscritas? Utilize em seus projetos, dê asas a sua imaginação!

Mais de 2 milhões de ativos digitais, com downloads ilimitados

Obtenha downloads ilimitados de mais de 2 milhões de recursos de design, temas, modelos, fotos, gráficos e muito mais. Envato Elements começa em US$ 16 por mês e é a melhor assinatura criativa que já vimos

 

PlayStation Japan promove títulos japoneses em nova publicidade

As 20 Melhores Fontes Japonesas para seus designs

Google e Adobe IA

Firefly: Google e Adobe unem forças para desafiar DALL-E e MidJourney