Google Ateliê Digital Curso Online Gratuito

O Google oferece cursos de Marketing gratuito em sua plataforma Ateliê Digital com certificado!

Por mais que você esteja apenas ingressando no mercado de trabalho e não seja o dono do negócio, ter conhecimento sobre o mundo digital e ferramentas web disponíveis  trará oportunidades para impulsionar sua carreira.

E o gigante Google oferece cursos gratuitos em marketing digital entre outros.

“As buscas por temas como ‘‘O que é marketing digital?’, ‘Onde estudar marketing digital?’ e ‘Cursos de marketing digital’ cresceram 25% em 2017. e segue aumentando.”

Confira a Plataforma Google ateliê Marketing Digital

Cursos gratuitos Google Marketing Digital
Cursos gratuitos Google Marketing Digital

O Google oferece Curso Online em Marketing Digital Com Certificado Gratuito na sua plataforma Ateliê Digital ,há também outros cursos como: Desenvolvimento web, empreendedorismo e tudo isso na sua plataforma..

Os cursos on-line gratuitos do Google irão guiá-lo em tudo, desde mecanismos de pesquisa, mídias sociais ,redes display, vídeo, e-commerce e web analytics.

Os formandos têm acessos aos tutoriais em vídeo, que são  seguidos de atividades e, no final, podem fazer um teste que lhes permitirá obter uma certificação reconhecida pela IAB Europe.

  • Descubra ferramentas para tornar o seu negócio bem sucedido
  • Melhore suas habilidades de entrevista
  • Prepare-se para a carreira que você quer

Quantas horas de curso: 

O curso com 40 horas de duração online é composta por 26 módulos que cobrem diferentes áreas do marketing social (pesquisa, e-mail, redes sociais, redes display (publicidade), vídeo, e-commerce ou dispositivos móveis, entre outros).

Plataforma Atêlie

A plataforma oferece tutoriais gratuitos com certificação Google. O intuito é capacitar profissionais e empresas sobre mídias sociais, marketing digital, e-commerce e outros temas relacionados. Para aproveitar basta se cadastrar com o Gmail.

Career Category (Portuguese)468x60

Onde faço a minha inscrição para o curso em Marketing Digital?

Para fazer sua inscrição Acesse Aqui

 

Veja mais cursos na Udemy

 

 

Como baixar Fotos do Instagram no PC – Baixe Stories e Reels

After Effects Templates free

Templates para After Effects Grátis e Pagos Download