Mockup camiseta

Mockup de Camiseta Gratuitos e (pagos) e Sites de Mockups

Então você acabou de finalizar o design da marca, a próxima etapa é como demonstrar o seu design? Apresentar seu projeto de maneira profissional aos seus clientes ou prospects é extremamente importante. O Mockup de camiseta é um recurso que é essencial na criação de diversos projetos, seja para lojas, promoções, branding, e assim como apresentação de uma marca este recurso é uma maneira de apresentação, porém de forma realista.  É ótimo para projetos de branding, publicidade, design de moda e apresentações web, enfim.. 

Neste post selecionamos a dedo alguns incríveis Mockups de camiseta em diferentes ângulos, com espaço vazio limpo para você adicionar seu design.

Nesta lista veja opções de cores, fundos, e variedade de estilos para a visualização de como a estampa ou design ficará em uma camiseta real. 

Você pode conferir mais detalhes nos links para download.

Mockups de camiseta para que serve? 

Mockups são sem dúvida, a maneira mais eficaz de apresentar seu projeto de design e marca finalizado para o seu cliente.

“Seja para apresentar seu trabalho em mídias sociais ou a um potencial cliente os mockups permitem que você faça isso da maneira mais profissional e atraente”. 

Para editar esses Mockups é necessário o Adobe Photoshop.

 

 

1. MOCKUP CAMISETA GRÁTIS DOBRADA – PSD

Exiba o seu design de Logotipo com mais elegância e estilo em um belíssimo Mockup realista, baixe esses Mockups PSD e edite facilmente com apenas alguns cliques, mudando as cores, formas e adicionando sua marca em poucos minutos.  

Mockup camiseta dobrada

 Mockup PSD dobrado com etiqueta. Mude facilmente a cor da camiseta e adicione seus gráficos com a camada inteligente.

2. FREE MOCKUP CAMISA REALISTA

Mockup camiseta grátis

Esta simulação permite alterar a cor da camiseta e do fundo. Você pode adicionar seu design artístico nessa simulação e criar uma apresentação profissional.

3. FREE MOCKUP BONÉ E CAMISETA 

Mockup Camiseta Masculina

Mockup boné e camiseta PSD para editar todo trabalho artístico para t-shirt e boné você pode substituir pelo seu design. Arquivo psd de objetos inteligentes com dimensões de 5620 × 3715 px.

4. MOCKUP CAMISA MASCULINA

Mockup camiseta masculina

Mockup de camisa gola redonda com detalhes finos!  Personalize a cor, os efeitos e o plano de fundo deste modelo,  para uso pessoal ou comercial! Adicione seu design nas laterais frontal e traseira da camiseta, usando suas camadas de objetos inteligentes.

5.MOCKUP CAMISETA ESPORTIVA

Mockup Camiseta Esportiva

Cada elemento dentro desses mockups são personalizáveis ​​e você pode mudar elementos cor, conjunto qualquer imagem em vez de cor e você pode escolher a cor de fundo desejada combinando com seu design de camisa.

6.CAMISETA MOCKUP FREE FEMININA

CAMISETA MOCKUP FREE FEMININA

Modelo de camiseta feminina para adicionar seu logotipo ou esquema de cores na camiseta, ou anunciar sua marca. Você pode adicionar uma etiqueta de colarinho e alterar a cor de fundo também.

7. Mockups PSD Freepik

Mockup de camisetas frontal para homem e mulher Psd grátis! Modelos para uso pessoal e comercial é necessário atribuição.

8. Mockup Camiseta PSD Freepik 

Mockup camiseta preta

Um incrível mockup Grátis para uso pessoal e comercial com atribuição. Camiseta preta, confira mais detalhes para download.

9.  MockUp de camiseta gratuito

Mockup de camiseta gratuito para download

Um mockup incrível disponibilizado gratuitamente pelo Designer Irvid Lopez – Confira mais detalhes para utilizar em seus próximos projetos.

10.Mockup Camiseta Branca

Mockup Camiseta Masculina

Este modelo incrível de camiseta é gratuito para editar e apresentar seu design, para efetuar o download é necessário efetuar o registro no site.

11. Mockup T-Shirt – Free PSD Mockup

Free Hanging T-Shirt Mockup

Free Hanging T-Shirt Mockup para Photoshop CS6 ou posterior . Você pode mudar a cor da camiseta e colocar seu próprio logotipo ou tipografia na camiseta. Sinta-se livre para baixar.

12. Free T-Shirt Mockup

13. Camiseta Feminina Mockup

Mockup de camiseta Feminina

Este mockup de camiseta gratuito foi projetado no formato Psd. Obtenha o resultado perfeito para seus projetos, colocando seu design em camada inteligente.


14. Mockup Camiseta de Time de Futebol

Mockup Camiseta time de futebol

Precisa de camisas de time de futebol, essa conta no Behance oferece algumas amostras de mockups com um valor bem simbólico, a preço de um café! Vale a pena conferir.

15. Kit Mockup Camiseta de Futebol

Mockup Kit Soccer

Todos os brindes do dealjumbo mockups podem ser usados ​​para fins pessoais e comerciais, para você ou em nome de um cliente, por conta própria, ou como parte de um novo trabalho. Receba o link para download em seu e-mail cadastrado.

16. MOCKUPS DE CAMISETA INFANTIL GRÁTIS

Vale lembrar que para usar esses modelos PSD, você precisa do Adobe Photoshop 

mockup camiseta infantil menina

Um incrível mockup  infantil de camiseta dará aos seus designs uma aparência realista e tornará sua apresentação atraente. Como todo arquivo Mockup PSD inclui camada de objeto inteligente, o que ajuda você a obter o resultado desejado.

 

17. Mockup de Camiseta Grátis PSD 

Mockup de camiseta PSD grátis

Use as camadas inteligentes para alterar o design da camiseta. Você também pode alterar a cor e os fundos da camisa. Incluí 4 fundos diferentes, incluindo dois fundos internos e dois externos para atender às suas necessidades.

 

18. Mockup de Camiseta Básica

Mockup Camiseta Grátis

Modelo de camiseta básica de edição muito simples com camadas inteligentes. 3 Mockups PSD Livre para uso pessoal e comercial.

 

19. Mockup PSD Camiseta Masculina

Este mockup de camiseta Gratuito foi projetado para a exibição de marca e promoção de produto de vestuário. Você pode dar um visual elegante ao design da sua camiseta, usando a camada inteligente.

 

20. Mockup Camiseta PSD Grátis

Mockups de camisetas Free

Mockup criado em formato PSD. Todas as camadas editáveis ​​você também pode alterar a cor de fundo de acordo com sua necessidade.

21. Studio Free PSD Mockup

Mockups de camisetas

Estilo de camiseta Elegante do Studio T-shirt – PSD gratuito que pode ser muito útil para designers e promotores de marca.

 

22. Mockup Design T-Shirt Mockup

Mockups de camisetas

Mockups para promover sua marca, adicione o seu próprio design facilmente e experimente mudar a cor da camiseta.

23. Mockup Camiseta Urbana –  PSD Gratuito

Mockup estilo camiseta urbana, adicione o seu design e utilize para apresentações e implementação de ideias impressionantes.

 

24. Camiseta regata Mockup PSD

Mockup camiseta regata

Mockup em diferentes ângulos. Esse modelo pode ser usado para marketing, apresentações de design, e muito mais. É totalmente personalizável, você pode alterar facilmente as cores, planos de fundo personalizados, etc.

25. Camiseta Sportiva PSD

Free Sports T-Shirt Mockup PSD

Um belíssimo mockup para  exibir seus designs esportivos, nesse modelo você pode mudar a cor da camiseta com apenas alguns cliques para combinar com o logotipo, alterar a cor das mangas, gola, etiqueta separadamente.

26.Mockup Camiseta frontal e traseira

Um mockup ideal para exibição de logotipo. Arquivo PSD totalmente em camadas; Está disponível para uso pessoal e comercial.

 

27. Mockup de Camiseta Gola Redonda – Envato

Mockup de Camiseta Gola Redonda
Mockup – Envato Elements

Modelos masculinos livres de direitos autorais. Perfeito para designs claros ou escuros. Edite facilmente no Adobe Photoshop CS4 e superior.

 

28. Mockup Camiseta Gola V Masculina

Este mockup contém máscaras precisas e camadas inteligentes. Fada simples de aplicar seu design a diferentes partes separadamente. Camadas especiais e objetos inteligentes estão incluídos para sua incrível arte.

29. Mockup de camiseta com decote redondo

Mockup de camiseta de menina com maquiagem

Agora você pode criar uma demonstração fotorrealista do seu novo design sem precisar contratar um fotógrafo e um modelo. Deixe o modelo fazer o truque de forma rápida e sem esforço. 

 

30. Mockup de camiseta de mulher jovem Vol 2

Mais uma mockup de camiseta de alta qualidade. Com este modelo do Photoshop, você não precisa mais pensar em contratar um modelo e um fotógrafo.

Este modelo permite que você aplique facilmente seu design e cor favoritos a esta imagem com apenas um clique.

 

31. Mockups de camisetas com decote em V

Mockup Envato Elements

Conjunto de 5 impressionantes modelos de mockups de camisetas permitem que você exiba seus desenhos planos em camisetas reais com decote em V que não só realçam a beleza de seus designs, mas também impressionam seus clientes. Estas mockups vêm com várias vantagens.

Lembre-se, é necessário o Adobe Photoshop para fazer todas as personalizações.


CONCLUSÃO

Criar ótimas imagens para exibir seus designs da melhor maneira possível pode ser um desafio às vezes. No entanto, com a qualidade dos mockups de camisetas, isso se torna muito mais fácil. 

Esperamos que este guia tenha sido útil para você!

Gostou deste conteúdo de Mockups? 

Mais de 2 milhões de ativos digitais, com downloads ilimitados

Obtenha downloads ilimitados de mais de 2 milhões de recursos de design, temas, modelos, fotos, gráficos e muito mais. Envato Elements começa em US$ 16 por mês e é a melhor assinatura criativa que já vimos.

criar portfólio online criativo

12 Dicas e os melhores sites para criar portfólio online criativo

Temas Wordpress para portfólios

17 Temas WordPress gratuitos e pagos para agências e designers

Back to Top