Coca-Cola acaba de lançar seu primeiro novo sabor depois de uma década

Pela primeira vez em mais de uma década, a Coca-Coca lançou um novo sabor – um que é tão nostálgico que não podemos deixar de ficar empolgados com isso. A partir de 25 de fevereiro, vasculhe o corredor de refrigerante da Coca-Cola de Baunilha e Coca- Cola Zero Orange Sugar da Coca-Cola .

 

Coca Cola lança novo Sabor 2019

 

“Queríamos trazer de volta memórias positivas de dias de verão despreocupados”, diz Kate Carpenter, diretora da marca da Coca-Cola, em um comunicado à imprensa. “É por isso que nos inclinamos para a combinação de sabor laranja-baunilha  – que é uma reminiscência dos cremosos picolés de laranja que crescemos amando, mas de uma maneira clássica da Coca-Cola.”

E é tudo graças ao sucesso do relançamento da Coca-Cola Zero Sugar em 2017.

“O que percebemos é que tínhamos um diamante bruto quando analisamos nosso portfólio de sabores”, diz Carpenter. “O crescimento de Coca-Cola e Coca-Cola Vanilla – e suas variantes zero-calorias – tem sido muito forte nos últimos anos, mesmo com um apoio de marketing muito limitado”.

A equipe da Coca-Cola considerou três outros sabores – framboesa, limão e gengibre -, mas a laranja-baunilha foi o favorito claro em seus grupos focais. Além disso, de acordo com o comunicado de imprensa, os clientes australianos e canadenses eram grandes fãs do novo sabor quando a Coca-Cola lançou o Coca-Cola Laranja Sem Açúcar em seus países no último verão.

A equipe da Coca-Cola precisou de menos de um ano para dar vida à Coca o sabor de laranja e baunilha. E a Coca-Cola planeja disponibilizá-lo exclusivamente nos restaurantes e nos distribuidores .

Além disso, a Coca-Cola também atualizou seu design de embalagem e alguns dos nomes dos sabores: Cherry Zero agora é chamado Cherry Zero Sugar, Vanilla Zero é agora Vanilla Zero Sugar e Coke Zero Free é agora sem cafeína Coca Zero Sugar.

 

“Percebemos que nossos sabores estavam escondidos à vista”, diz Carpenter. “Então, queremos que a Coca-Cola e a Coca-Cola de Baunilha venham para o passeio e sejam o mais importante para os interessados ​​em variedades.”

Nós honestamente não podemos esperar para ver o que a Coca-Cola faz a seguir. Nesse meio tempo, precisamos colocar as mãos nesta nova laranja Vanilla Coke Zero Sugar, stat.

 

Veja também:  8 Tendências de design de embalagens criativas em 2019

Modelos de contratos social media e Propostas

Orçamentos Criativos para Freelancers e Agências

Como a marca pessoal é essencial para o sucesso profissional