Se você trabalha com as mídias sociais, sabe da importância de gerenciar, analisar relatórios e métricas. No entanto, quais são as melhores ferramentas de marketing para freelancers? Essa é uma boa pergunta, há uma lista extensa.
Na lista abaixo, selecionamos algumas plataformas que vão te auxiliar no processo de administração, para que você consiga obter dados precisos e melhorar as estratégias do seu marketing e resultados.
Confira : As melhores Ferramentas de marketing para Freelancers
1) Insights exclusivos do consumidor – Audiense
Se você deseja saber o que seu público-alvo online mais gosta? Descubra com o Audiense , que fornece análises e até maneiras de rentabilizar o seu marketing. Use essa ferramenta para identificar públicos relevantes, obter informações úteis e melhorar seu impacto.
2) Rastreamento de sinais sociais – Rank Ranger
Localize facilmente leads em potencial e acompanhe-os com essa ótima ferramenta. Com o Rank Ranger, usuários podem rastrear habilmente palavras-chave para o seu nicho. Use este site para aprimorar seu público-alvo e extrair todas as principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus, LinkedIn e muito mais. Permitindo que você monitore, analise e melhore sua classificação SEO e otimize o marketing e as mídias sociais.
3) Insights de mídia social – Zuum
Descubra o que está funcionando ou não, nas mídias sociais. A Zuum conecta com todas as principais redes sociais e fornece análises e relatórios com alertas por e-mail. Essa ferramenta perspicaz também permite que você saiba com quem seus clientes estão buscando trabalhar on-line.
4) Pesquisa de descoberta de conteúdo – ContentGems
Descubra o melhor conteúdo para compartilhar nas redes sociais. Com essa poderosa ferramenta ContentGems , escolha seus tópicos com alertas diários é um mecanismo, todos os dias, analisa centenas de milhares de artigos das melhores fontes on-line , apresentando um fluxo de conteúdo relevante.
Ferramentas de Mídias sociais para Freelancers
5)SCUP
O Scup é a ferramenta líder em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais que contribui para que empresas conheçam a fundo seu mercado de atuação, consumidores e concorrentes, gerando insights para os negócios, construindo relacionamentos profundos com seu público de interesse. Com ele, é possível acompanhar conversas relevantes; gerenciar páginas e perfis sociais; fazer e agendar postagens e outras tarefas.
6)Instamizer
O Instamizer é uma ferramenta de interface simples e muito eficaz, quando o assunto é gerenciamento, possuindo uma versão grátis (permitindo agendar até 8 postagens por mês, em um perfil) e versões pagas para (gerenciamento de vários perfis e agendamentos ilimitados).
7) Adobe Spark Post
Essa é uma ferramenta da Adobe que permite a edição de imagens, colagens, modelos prontos para dispositivos móveis e web. A ferramenta conta com uma biblioteca própria de templates e imagens gratuitas separados por tema, além de opções de diagramação desde paletas de cores pré-prontas à elementos gráficos, é totalmente gratuita, e também oferece a versão premium.
Adobe Anuncia Creative Cloud Express Gratuito – Confira:
8)MLabs
Quando se trata de serviços focados no crescimento e gestão de redes sociais, a mLabs, está entre as mais conhecidas ferramentas de social media brasileiras. A ferramenta permite gerenciar diversas contas no mesmo lugar, comparar o desempenho dos seus canais com concorrentes, além de entregar aos clientes atualizações diárias.
9)Etus
A Etus está entre as melhores ferramentas de mídias sociais, para agendamento de publicações no Instagram, Facebook e Twitter , é ideal para profissionais e agências.
Essas são algumas das principais ferramentas de marketing para freelancers. Algumas delas utilizamos, mas há diversas ferramentas, vai depender do que realmente você procura, escolha a que melhor atende as suas necessidades.
10. BuzzSumo
O Google enfatiza muito o conteúdo de qualidade; portanto, todos os profissionais de marketing querem criar conteúdo que atraia engajamento. O BuzzSumo brilha quando se trata de marketing de conteúdo. É útil quando se trata de analisar o conteúdo de seus concorrentes. Basta entrar no domínio da sua concorrência e ver qual conteúdo está tendo o melhor desempenho para eles.
Você poderá descobrir o conteúdo mais falado da sua concorrência nas mídias sociais e o conteúdo mais envolvente de um tópico específico compartilhado nas mídias sociais.
Isso ajuda você a analisar os tópicos de conteúdo com melhor desempenho para que você decida criar uma melhor versão. O BuzzSumo oferece versões gratuitas e pagas. A versão gratuita vem com certas restrições, portanto, se você precisar de mais, precisará atualizar o plano
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