O Redesenho do novo Mascote, parece mais assustador do que amigável.
A Kellogg’s introduziu o novo mascote de cereais na semana passada em suas mídias sociais, junto com um comercial de televisão, e os fãs mais antigos simplesmente detestaram a mudança.
E talvez o maior crime de design, seja o fato de o novo Sam ser completamente irreconhecível. O velho Sam apareceu em inúmeros anúncios de TV e pode ser facilmente visto em uma movimentada prateleira de supermercado.
Alguns ilustradores se encarregaram de fornecer suas próprias opiniões sobre Toucan Sam (abaixo), que conseguem manter o design original e reconhecível enquanto adotam o estilo mais plano que parece que os designers da Froot Loops estavam buscando.
“Quem projetou isso, uma criança de 12 anos que acabou de aprender sobre a ferramenta de gradiente e manchas de arco-íris?“, comentou um usuário no Twitter.
After seeing the Toucan Sam redesign & @bobjinx ‘s posts just analyzing it, I really just wanted to draw em! You know, for fun! pic.twitter.com/8gjMBOGkQI
— Melody Iza 🍉 (@Izaart) May 11, 2020
Veja também:
- Personagens 3D – Cartoon de Super-heróis e vilões
- Os melhores Redesigns de Logotipos em 2019 – Retrospectiva
- Tendências em ilustrações – e Design gráfico em 2020
Com uma reação nada agradável, apenas o tempo dirá se o novo Toucan Sam afeta as vendas do Fruit Loops .