Salesforce conclui aquisição da plataforma Slack

Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Slack Technologies, Inc.

“Juntos, Salesforce e Slack estão criando a HQ digital para o sucesso de qualquer lugar”

A parceria entre a plataforma líder em CRM e a plataforma de comunicações empresariais mais inovadora vai criar o sistema operacional para a nova maneira de trabalhar.

O Slack atende a grandes organizações em todos os setores, globalmente, desde startups com mais rápido crescimento até empresas da Fortune 500, como Starbucks, Target e TD Ameritrade, juntamente com as principais instituições acadêmicas, organizações sem fins lucrativos e governos de mais de 150 países.

“Não poderíamos estar mais animados em ter o Slack como parte da família Salesforce, combinando o CRM nº 1 e a plataforma digital pioneira para o trabalho em qualquer lugar do mundo”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Juntos, definiremos o futuro do software empresarial, criando o HQ digital que permite a cada organização oferecer sucesso ao cliente e aos funcionários de qualquer lugar.”

Salesforce conclui aquisição da plataforma Slack
Salesforce expande seu portfólio em transação bilionária e compra o Slack.

O Slack continuará a operar a mesma marca e a ser liderada por Stewart Butterfield, seu CEO e cofundador. “Temos uma oportunidade única para repensar e reformular como e onde trabalhamos”, pondera Butterfield. “Aprendemos no ano passado que o local de trabalho não voltará a ser como era”, afirma Bret Taylor, presidente e COO da Salesforce. “Juntos, daremos às empresas uma plataforma única para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e com os aplicativos que usam diariamente”, finaliza.

“Estamos obcecados em satisfazer continuamente nossos clientes e oferecer a eles a melhor experiência e valor em cada interação”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “A união do Salesforce e do Slack nos ajudará a nos tornarmos mais conectados, mais produtivos e mais inovadores para que possamos atender melhor nossos clientes.”

Em comunicado direcionado à equipe de profissionais do Slack, Butterfield destaca: “Nossa missão, nossa visão, nossos objetivos, nossas prioridades, nossos valores e nossas ambições permanecem os mesmos. Não estamos mudando nosso roteiro, nossa marca ou a forma como fazemos negócios.”

 

Aquisição para criar o HQ digital para o sucesso de qualquer lugar

Empresas em todo o mundo aprenderam uma coisa no ano passado – se você não tiver uma forma digital de se conectar com seus funcionários, clientes e parceiros, não terá muita chance de sobreviver.

A sede não fica mais na Madison Avenue ou na Main Street – eles estão na nuvem. Todos os negócios – em todos os setores – precisam ser otimizados para uma experiência digital em primeiro lugar para clientes, funcionários e parceiros.

Esta é uma oportunidade única em uma geração de repensar e remodelar tudo sobre como e onde trabalhamos. É exatamente disso que se trata a combinação do Salesforce e do Slack – criar o sistema operacional de negócios para o novo mundo do trabalho.

Com o CRM número 1 do mundo, as empresas podem vender, prestar serviços, comercializar, realizar comércio e muito mais em qualquer lugar. O Slack transformou a maneira como trabalhamos com sua plataforma digital pioneira para comunicação empresarial, que é usada por milhões de pessoas em todo o mundo e permite que organizações inteiras trabalhem com muito mais eficiência e esforço.

Juntos, Salesforce e Slack fornecerão o Slack-first Customer 360 que oferece às empresas uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e os aplicativos que eles usam todos os dias, tudo dentro seus fluxos de trabalho existentes.

Fonte principal: Slack

Design e criação digital Udemy

Aprenda design e criação digital com desconto de até 75% na Udemy

Criar vídeos para redes sociais

RenderForest – para criar vídeos online, animação, logotipo e website