Alguém simplesmente passa pelo seu site e não compra. Quer recuperar este contato e transformá-lo em um cliente? Aprenda como fazer Remarketing no Facebook e Instagram
Mas, o que é Remarketing ?
Remarketing é uma estratégia em que se usa uma ferramenta que ‘marca’ e identifica as pessoas que visitaram o seu site, e que permite que você dirija um anúncio específico para elas, atingindo um público que já demonstrou interesse pelo que você tem. Com isso você pode gastar menos com anúncios e pode aumentar muito as suas chances de gerar resultados.
Atualmente mais de 1 Milhão somente no Brasil passam mais da metade do dia conectadas, já pensou que provavelmente seu cliente está por lá, comprando do seus concorrentes? E como você transformar o interesse dele em seu produto, “divulgando novamente” para esses clientes em potenciais e assim gerando vendas.
Aprenda definitivamente como fazer remarketing usando um método validado.
Para quem é indicado o Remarketing
Para empreendedores , Pequenas e médias empresas, Profissionais Liberais.. De forma geral para todo tipo de comércio online. Por Exemplo : Se você possui um site, um Blog ou E-commerce. Essa é uma técnica poderosa que não pode faltar no seu Marketing digital, para atingir os clientes que demonstraram interesse com suas ações na internet e não resultaram em vendas ou conversão.
Quais são as vantagens de Utilizar o Remarketing?
Talvez você esteja se perguntando.. Se essa estratégia é similar as campanhas do Facebook Ads, se vale mesmo apena investir nessa ação? A resposta é Sim, as diferenças são enormes com muito mais benefícios e vantagens de você realmente atingir seu público alvo.
Você irá direcionar o anúncio para aquele cliente que demonstrou interesse na sua oferta, e no caso de abandonarem o carrinho de compras.. O Remarketing pode ser o empurrão que falta para finalizar.
Considere criar um anúncio bem atraente para os clientes que estiverem abandonado o carrinho na sua estratégia de Remarketing.
Outra forma, é utilizar a estratégia de Remarketing alinhada com a página de vendas para capturar e-mails, gerar leads.
Quer aumentar suas vendas ?
Toda vez que o visitante acessar o site do seu produto ou serviço, existe um código para marcá-lo automaticamente com uma tag (um tipo de etiqueta rastreadora de tráfego).
Este código é instalado na página do seu site, em cada página você deve inserir o código que irá lhe fornecer os detalhes. E assim aquele cliente que passou pelo seu produto se interessou mas não efetuou a compra naquele momento, ele será lembrado através de anúncios de Remarketing enquanto estiver no Facebook ou Instagram, etc.
Essa é uma poderosa estratégia de vendas utilizadas por profissionais do Marketing.
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Você vai aprender a Criar, Testar, Analisar, Otimizar e Escalar Campanhas de Anúncios direcionadas para Facebook, Instagram, Messenger e Whatsapp e do jeito certo!
Se você não usa esse método pode estar deixando dinheiro na mesa. Comece Agora a Fazer VENDAS IMEDIATAS!
Com as estratégias segmentadas o Remarketing, você pode transformar aquele usuário que passou pelo seu site e , por algum motivo não realizou a compra , em reconquista-lo para tornar-se seu cliente.