O novo design de identidade da JKR enfatiza o comercial do logotipo, coincidindo com o esforço da marca para mostrar ideais progressistas.
A M&M’s começou 2022 com mudanças no design visual e maior ênfase no propósito da marca, com a nova missão de “criar um mundo onde todos sintam que pertencem”. Isso será refletido em um tom de voz atualizado que a controladora Mars promete ser “mais inclusivo, acolhedor e unificador, mantendo-se enraizado em nossa sagacidade e humor característicos” – o que será um ato de equilíbrio interessante.
O comercial de estreia dos novos mascotes do M&M’s foi lançado no YouTube e apresenta mensagens sobre pertencimento e boas-vindas a todos antes de exibir o novo visual dos mascotes. A diferença entre os personagens existentes e os novos são sutis. A forma de cada M&M é um pouco mais refinada e, em vez de uma cor bronzeada em seus braços e pernas, agora há tons desbotados para combinar com a cor da casca do doce. Mais notavelmente, talvez, seja a altura dos saltos do M&M marrom sendo abaixados e as botas go-go altas do M&M verde sendo trocadas por tênis.
“De inovações de produtos a campanhas de marca, nossos personagens evoluídos e nossas lojas de varejo experimentais, incorporaremos visuais coloridos, mensagens inclusivas e nosso propósito em tudo o que fizermos para provar que, todos juntos, somos mais divertidos”, disse Jane Hwang , vice-presidente de marketing global da Mars Wrigley.
A identidade visual e o propósito da marca foram revelados juntamente com mudanças nos personagens do M&M – provavelmente o aspecto mais reconhecível da marca – que receberam uma reformulação “fresca e moderna”.
O grupo de seis M&M’s —laranja, vermelho, amarelo, verde, azul e marrom—tem sido usado em conjunto em anúncios desde 2012. Dois personagens de M&M’s, apresentados pela primeira vez em preto e branco, foram estreados em anúncios de 1954 .