O novo logotipo e embalagem da Coca-Cola byte são inspirados no metaverso

A Coca-Cola acaba de anunciar seu sabor mais estranho de todos os tempos, apresentando algumas das embalagens de Coca-Cola mais legais que já vimos. a nova Coca-Cola Zero Sugar Byte, o primeiro sabor inspirado no Metaverso. O refrigerante Byte já existia no universo virtual e só agora virá para o mundo real.

O refrigerante faz parte do projeto ‘Creations’ da gigante das bebidas e é inspirado em jogos e no metaverso. E, claro, para acompanhar o refrigerante com tema de jogo, a tradicional lata de Coca-Cola teve uma nostálgica reforma de ondas de vapor.

No início deste ano, a empresa lançou Coke Starlight como seu primeiro sabor na coleção Creations, que supostamente tinha gosto de espaço. A própria Coca-Cola disse em seu site(abre em nova aba), “O sabor brilhante e inicial da bebida é uma reminiscência de um jogo, e seu acabamento refrescante é um companheiro de jogo perfeito”.

Segundo a Coca-Cola, o lançamento “dará vida ao sabor dos pixels em uma bebida de edição limitada que transcende os mundos digital e físico”. 

A Coca-Cola Byte ainda oferece experiências em Realidade Aumentada (AR) e em games, incluindo a ilha Pixel Point, dentro do jogo Fortnite. O “universo virtual” dá acesso a quatro minijogos com estímulos sensoriais: The Castle, The Escape, The Race e The Tower.

Para aqueles que escanearem a lata por meio do site oficial da Coca-Cola Creations, haverá ainda um jogo que conta a história do personagem BYTE. Você pode explorar a ilha personalizada Coke Byte com o código 8565-0287-3178, que está repleto de minijogos que incentivam os jogadores a completar desafios com outros jogadores. 

A ilha personalizada é intensamente retrô com sua estética vaporware e combina perfeitamente com a nova embalagem da Coca-Cola.

O novo refrigerante chega ainda em abril para países selecionados da América Latina, enquanto Estados Unidos e China poderão comprar a nova Coca-Cola a partir de maio.

Emblemas de logotipos vintage

15 Mockups de emblemas vintage para logotipos realistas

Rumble

Rumble: como funciona a plataforma rival do YouTube?