oreo lança vinho

Oreo lança vinho da marca para quem deseja substituir o leite com bolacha

Oreo Lança vinho da marca que esgota nos Estados Unidos

O sabor atraiu a curiosidade de apreciadores de vinho e do popular biscoito (ou bolacha)

Não há limites para o universo Oreo: a empresa lançou um vinho para celebrar a versão Oreo Thins, biscoito da Oreo para adultos.

Junto com a Barefoot, a marca investiu em um pequeno lote chamado Oreo Thins Red Blend Wine. Ele incorpora os mesmos adoráveis ​​sabores de chocolate, biscoitos e creme da infância. Mas já que a bebida é para quem cresceu, a ideia é que a galera substitua a famosa combinação leite com bolacha por vinho com bolhada, oras. Por que não?

Para o site Design Taxi, a Oreo explica que o vinho tinto está impregnado de sabores naturais de amoras e cerejas pretas, juntamente com notas de fundo de carvalho “para um final suave e persistente”.

Sydney Kranzmann, gerente de marca de Oreo Thins, falou sobre o lançamento: “Todos sabem que o vinho tinto combina bem com chocolate, mas Oreo Thins e o vinho mais amado da América, o Barefoot Wine, estão colaborando para levar esta combinação clássica a um nível totalmente novo e delicioso”.

 

Oreo lança vinho da marca
Vinho tinto sabor Oreo esgota em dias. Crédito: Barefoot/Oreo

A bebida começou a ser vendida no site da Barefoot, em uma caixa com duas garrafas de 750ml e uma embalagem de Oreo Thins por US$ 24,99, no início de dezembro. Porém, os estoques já acabaram!

Uma grande jogada de marketing que parece ter funcionado muito bem, ou até um pouco mais. A marca declarou que já está esgotado o produto e até encontrou problemas técnicos para receber pedidos na internet, diante ao sucesso alcançado.

Fonte: B9

Adobe Anuncia Creative Cloud Express Gratuito

Shutterstock divulga relatório com tendências de cores para 2022